REFORÇO NA PATRULHA AGRÍCOLA MECANIZADA

A administração municipal de São João Batista, acaba de receber um grande reforço para a patrulha agrícola mecanizada. Através de emenda de autoria do Deputado Rogerio Peninha Mendonça, município acaba de adquirir dois novos tratores devidamente acompanhados dos implementos agrícolas necessários a promoção de um melhor atendimento aas necessidades dos nossos produtores rurais. A emenda do Deputado Peninha foi de R$ 345.000,00 (trezentos e quarenta e cinco mil reais) e para a aquisição ainda foram necessários investimentos relativos a contra partida da administração municipal.. Para o prefeito Daniel Netto Cândido, o reforço para a patrulha agrícola mecanizada foi muito bem vindo e agora a Secretaria Municipal de Agricultura está devidamente aparelhada para atender aos nossos produtores rurais.