MILTON HOBBUS MOSTRA SUA EXPERIÊNCIA ADMINISTRATIVA EM SJB

O Secretário Estadual da Defesa Civil Milton Hobbus, também ex-prefeito de Rio do Sul por 2 mandatos (onde foi reeleito com mais de 80% dos votos), veio ontem a nossa cidade palestrar aos servidores públicos municipais.
Gestor público premiado como o melhor prefeito de Santa Catarina e um dos melhores do país, Milton Hobbus veio compartilhar a sua experiência administrativa e com suas palavras incentivou nossos servidores.
O prefeito Daniel Netto Candido agradeceu a visita do Secretário da Defesa Civil que também é o responsável pela liberação dos recursos para a construção da Ponte do Rio do Braço. Foi, sem dúvida um momento de incentivo e entusiasmo para a atual equipe administrativa da municipalidade batistense.document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;cheap pradas
prada handbag uk
toms wedges