Jaci Silva é o novo secretário de Saúde

Foi nomeado na tarde dessa segunda-feira (28), o novo Secretário de Saúde de São João Batista. Jaci Silva aceitou o convite do Prefeito Daniel Cândido e começa a dar expediente na pasta já nesta terça. O novo secretário assume na busca de dar continuidade ao planejamento de ações já estabelecido pela equipe de gestão da Prefeitura.
Osmar Adriano Filho, o Marinho, não irá deixar o Governo Municipal. Ele assume também nesta terça-feira (29), a Diretoria de Saúde do Município. A definição aconteceu na manhã dessa segunda. O Prefeito Daniel Cândido agradeceu Marinho pelos cinco meses que ficou a frente da Saúde, e ressaltou o compromisso do secretário em reduzir as filas de atendimento nos últimos meses.