Sábado tem mutirão de Colonoscopia no Posto Central

Desde o início de seu mandato, o prefeito Daniel Cândido em reuniões constantes com o Secretário da Saúde, Marinho Adriano, buscam parcerias e convênios que resultem em melhorias e mais agilidade nos exames solicitados através do sistema municipal de saúde.

Neste sábado (13), acontece o Mutirão da Colonoscopia. Um exame de alto custo que será pago pela Prefeitura de São João Batista. Esse é mais um mutirão promovido pela Secretária Municipal de Saúde, já que está sendo realizada a segunda etapa do mutirão da mamografia, que leva pacientes para exames na Clínica em Santo Amaro da Imperatriz.

Em mais uma parceria com a Clínica São Francisco de Assis de Santo Amaro da Imperatriz, o médio Fernando estará realizando os exames pela manhã no Posto de Saúde Central. As consultas acontecerão em duas etapas neste sábado dia 13 e a segunda no próximo sábado 20 de abril.document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;gucci boxing day sale
mcm bag
alviero martini portafogli