Secretaria de Educação reúne pais e professores

A Secretaria Municipal de Educação de São João Batista está empenhada na integração dos pais ao ambiente escolar. Para auxiliar nesse processo, está promovendo reuniões nas escolas da Rede. No encontro o corpo docente é apresentado, assim como a metodologia de ensino de cada professor.

A Escola Municipal Flora Auta Brasil vai realizar o encontro entre diretores, gestores da Secretaria de Educação na noite dessa quarta-feira (13). Reunião semelhante estará acontecendo com pais de alunos da terceira, quarta e quinta série da E.E.B Alice da Silva Gomes.

Na sala de reuniões da Secretaria de Educação, na tarde dessa quarta-feira, será abordado o planejamento mensal das atividades desenvolvidas com os alunos do primeiro ano da educação básica. Já na sexta-feira (15) a reunião será durante todo o dia, com professores ligados a educação infantil.document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;cheap toms online
chaussure louboutin femme
mcm bookbags