Jovens e Adultos voltam às aulas hoje

A necessidade de compor a renda familiar faz que muitos alunos deixem o Ensino Fundamental regular antes de concluí-lo. No caso das mulheres, a chegada do primeiro filho ainda na adolescência afasta muitas da sala de aula, que param de estudar para cuidar dos bebês e, quando conseguem, retornam à escola tempos depois, para a EJA.

Para possibilitar que jovens e adultos retornem as bancos escolares, e concluam os estudos, a Secretária Municipal de Educação oferece a modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA). No município as aulas iniciam nessa quinta-feira (07) para o Ensino Médio e na segunda-feira (11) para o Ensino Fundamental.

As aulas na próxima semana serão na segunda, terça e quarta-feira para o Ensino Fundamental e na quarta, quinta e sexta-feira para o Ensino Médio.

Mais informações para essa matéria:
Secretária Municipal de Educação
(48) 3265 3711 ou 3265 1337

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;prada purses uk
toms for cheap
toms boxing day
mcm bags for sale
hollister outlet online
toms black friday saleportafoglio prada
prada handbags
mcm handbags