Prefeito comemora chegada de novo empreendimento

São João Batista vai receber nos próximos meses um grande empreendimento. A rede de supermercados Koch, a terceira maior de Santa Catarina, vai se instalar no município. O início das obras estão previstas para abril, e a inauguração para o segundo semestre de 2013. O prefeito Daniel Cândido, participou da apresentação do novo empreendimento na noite de terça-feira (05/03).

De acordo com Daniel, a instalação do supermercado é um presente para a população. “É um projeto grandioso, que dará visibilidade para São João Batista”, afirma. O Prefeito acredita, que a instalação do Koch irá atrair novos investidores para o município. Além disso, a cidade será beneficiada com o retorno do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), e a geração de novos empregos.

A nova unidade da Rede Koch será responsável por empregar mais de 200 colaboradores diretos, contratados preferencialmente moradores da região. A loja trabalhará dentro do conceito on-stop-shop (diversos serviços num só lugar), em uma espaço de 12.140 metros quadrados, distribuídos em dois pavimentos com elevador e esteiras rolantes, contemplando 2.900 metros quadrados de área de vendas. Os demais espaços abrigarão uma galeria comercial com 26 lojas de conveniências, três quiosques e praça de alimentação. Os ambientes serão totalmente climatizados com 201 vagas de estacionamento.

Segundo o prefeito Daniel Cândido, não existe preocupação quanto a falta de mão-de-obra, já que haverá uma adaptação dos trabalhadores. “São João Batista tem problemas com a falta de mão-de-obra. Faltam pessoas para trabalharem nas fábricas. Mas, acredito que para o supermercado não haverá problemas como na indústria”, diz. O Governo Municipal está trabalhando para a reativação do Sistema Nacional de Emprego (Sine), já que órgão ficará responsável pela seleção dos funcionários para a Rede Koch.document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;black timberland boots
cheap mcm bags
michael kors handbags sale uk
cheap ray ban glasses