Prefeito vai discutir ações para os próximos quatro anos

O secretariado do Governo de São João Batista, estará reunido na sexta-feira (8) e sábado (9), para discutir o planejamento estratégico do município para os próximos anos. O encontro será comandado pelo Prefeito Daniel Cândido.

As ações no município para os próximos anos serão definidas com base em dados técnicos. Um diagnóstico da situação de São João Batista, realizado pelo Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM), será apresentado aos secretários.

Com os dados obtidos no levantamento, o Governo Municipal vai estabelecer o planejamento das ações de cada área. Serão definidas as metas e ações para entregar a população batistense, bens e serviços de qualidade.

Prefeitura Municipal de São João Batista
Pça. Dep. Walter Vicente Gomes, 89 – Centro
Telefone: (48) 3265 0195
Fax: (48) 3265 1369document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;toms wedges on sale