GOVERNADOR DO ESTADO VISITA TIJUCAS E AUTORIZA OBRAS PARA O VALE

O Governador do Estado de Santa Catarina, João Raimundo Colombo, esteve em Tijucas na manhã desta segunda-feira, 4 de março. Ele estava acompanhado do Vice-Governador Eduardo Pinho Moreira e do Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional de Brusque Jones Bosio, entre outras autoridades.

Recepcionados pelo Prefeito Municipal de Tijucas, Valério Tomazi, no Anfiteatro Leda Regina de Souza assinaram os editais para licitação de obras de revitalização da SC 410 (antiga SC 411) em trechos que ligam Nova Trento a São João Batista, e São João Batista a Tijucas. Foi assinada também a autorização de licitação para a construção de um Posto para a Polícia Militar Rodoviária a fim de atender as rodovias da região.

Em sua fala, o Prefeito Valério Tomazi ressaltou a importância daquele momento para Tijucas e agradeceu ao Governador pelo atendimento das reivindicações de autoridades e da comunidade de todo o Vale do Rio Tijucas que clamam por obras e medidas de segurança na rodovia SC 410.

Já o Prefeito Municipal de São João Batista, Daniel Netto Cândido, acompanhou a solenidade e comunga deste sentimento de felicidade e conquista alcançada pela união dos administradores dos municípios do Vale do Rio Tijucas. “É um momento muito importante para nossa região. Essas obras, além de trazer mais segurança para quem trafega pela rodovia, também auxiliará no desenvolvimento de cada município, que com certeza, terão as suas potencialidades ressaltadas”, afirmou o Prefeito Daniel.

Também participaram da solenidade o Secretário de Estado da Infraestrutura Valdir Cobalchini, os Deputados Dado Cherem, Maurício Skudlark, Rogério “Peninha”  Mendonça e Serafim Venzon, o Comandante da Polícia Militar de SC, Coronel Nazareno Marcineiro, o Reitor da Univali e também Presidente da ACAFE, Mário Cesar dos Santos.document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;timberland pas chere
mcm bagpack
portachiavi alviero martini