DEINFRA VAI REVITALIZAR A SC-410

Em audiência na tarde de ontem (28/02), ao Diretor Geral do DEFINFRA, Engenheiro Paulo Meller, o Prefeito Daniel Netto Cândido e o Secretário Municipal de Desenvolvimento, Segurança, Turismo e Meio Ambiente, Plácido Vargas, foram informados de que no próximo dia 4 de abril deverá ser procedida a abertura da licitação para a revitalização da Rodovia SC-410 (antiga 411) que liga São João Batista à Tijucas e Nova Trento.

De acordo com as informações prestadas pelo Diretor do DEINFRA, o Governador Raimundo Colombo que estará no próximo dia 4 de março em Nova Trento e Tijucas quando, além de inaugurar a reforma da Escola de Educação Básica Francisco Mazzola também fará o lançamento do edital de revitalização da Rodovia.

A mesma fonte revelou ainda que o projeto de revitalização da Rodovia SC-410 contemplará, lombadas físicas, reativação das lombadas eletrônicas e a busca de solução para os problemas de alagamento nas proximidades do acesso aos Bairros Krequer e Cardoso.document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;black timberland boots
gucci boxing day sale
escarpin louboutin pas cher
toms wedges on sale