PREFEITO DANIEL PARTICIPA DA ASSEMBLÉIA DA FECAM E FÓRUM PARLAMENTAR CATARINENSE

O Prefeito Municipal de São João Batista, Daniel Netto Cândido participa entre os dias 25 e 27 de fevereiro corrente do XI Congresso Catarinense de Municípios, promovido pela FECAM e Associações de Municípios, que está sendo realizado em Florianópolis.
Durante o evento os novos gestores dos municípios de Santa Catarina terão a oportunidade de participarem do II Encontro do Fórum Parlamentar Catarinense quando estarão na pauta dos debates, as demandas que tramitam no Congresso Nacional.
Além dos parlamentares que atuam em Brasília, também confirmaram a presença no evento o Governador Raimundo Colombo, a Ministra das Relações Institucionais Ideli Salvatti, o Ministro dos Transportes Sérgio Oliveira Passos e o Ministro de Ciências, Tecnologia e Inovação Marco Antônio Raupp.
O XI Congresso da FECAM também contará com palestras dos Secretários de Estado da Casa Civil, Planejamento, Agricultura, Infraestrutura, Saúde, Educação e de Assistência Social, Trabalho e Habitação.document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;mulberry outlet
toms black friday salemcm bags for sale
basket michael jordan
black timberland boots