PREFEITO DANIEL FAZ VISITA AO HOSPITAL

Procurando sempre buscar o melhor para o funcionamento da máquina administrativa e para poder oferecer melhores condições de trabalho bem como um atendimento mais humanizado a população batistense, o prefeito Daniel Netto Cândido dentre outras visitas já efetuadas, visitou na tarde de ontem (20/02) as instalações do Hospital Municipal Monsenhor José Locks. Além de conversar com diretor do Hospital, Marcelo de Oliveira, e com funcionários, aproveitou também para inspecionar as instalações do próprio Hospital e da Clínica do Povo. Buscou verificar as informações para algumas críticas que foram feitas ao atendimento no Hospital. Todos sabem que a grande prioridade da atual administração municipal é a saúde e a humanização do serviço público. As informações fornecidas pelos responsáveis certamente irão contribuir para melhorar as condições de atendimento no Hospital Monsenhor José Locks até que seja construído o novo hospital.