OBRA MAL EXECUTADA CAUSA PROBLEMAS NO ATENDIMENTO DO CRAS E CREAS

Construído e inaugurado em 2011, o prédio que abriga o CRAS e o CREAS vem apresentando sérios problemas que chegam até a impedir, em determinadas, à sua própria utilização.
Diante dos últimos acontecimentos ocorridos recentemente e causados pelas fortes chuvas o local foi visitado por alguns servidores municipais e fotógrafos, que fizeram as constatações da precariedade do local.
Além de alagamentos, que sofre com qualquer enxurrada, também o piso superior está com sérios problemas de vazamentos pelas luminárias e escorrendo pelas paredes, causando sérios danos na estrutura bem como aos móveis e equipamentos daquela unidade municipal.
Vale ressaltar que é naquela unidade que são feitos os atendimentos do CREAS, onde são concedidos os benefícios eventuais como bolsa de alimentos, auxílio funeral, documentos, fraldas infantis e outros que a partir do dia 20.02.2013 passarão a ser feitos diretamente na Secretaria da Assistência Social.
A Secretaria de Assistência Social através de seus servidores pedem desculpas pelos transtornos causados, já que serão necessários efetuar os reparos numa obra inaugurada há tão pouco tempo.
Melhores orientações junto a Secretaria da Assistência Social ou pelo telefone (48) 3265-4043.