Secretária da Educação se reúne com professores para a escolha de vagas

Nesta manhã, 30/01, a Secretária Municipal de Educação, Rosane Sartori Rosa, está reunida desde ás 08:00h com os professores inscritos no processo seletivo para procederem à escolha de vagas. A reunião está acontecendo no Centro Cultural Maria Roselene Duarte Clemes, situado na Rua Leoberto Leal, no centro de São João Batista. No evento está sendo apresentada toda equipe da Educação, seguida com palestras durante o dia, depois com encaminhamento das orientadoras que trabalharão em planejamentos e organização para a espera dos alunos que retornam às aulas no dia 14 de fevereiro.

O Sistema de Ensino de São João Batista é composto por 9 núcleos infantis, 5 escolas do pré ao 5º Ano, duas escolas de grande porte que vai do pré ao 9º Ano e 5 creches, sendo que uma ainda permanece interditada, A unidade do Bairro Krequer, que passará por reformas.

Vale lembrar que, os professores das creches foram selecionados no dia 09/01 e iniciaram os trabalhos no dia 21/01. O ano letivo para os profissionais de educação nas escolas municipais começa no dia 4 de fevereiro.

Texto: Paulo Sérgio Francisco
Diretor de Imprensa Prefeitura Múnicipal de São João Batistadocument.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;hollister online shop deutschland
michael kors handbags sale
toms wedges