Prefeito Daniel Netto Cândido comanda reunião do secretariado

O Prefeito Municipal de São João Batista, Daniel Netto Cândido comandou na manhã de hoje mais uma reunião do Secretariado Municipal. Na pauta dos trabalhos orientações foram repassadas no sentido de preparar os novos secretários municipais sobre a necessidade de elaboração de um diagnóstico de cada secretaria ou órgão, o que possibilitará a elaboração de um planejamento estratégico bem como a elaboração do Plano Plurianual (PPA) que deverá ser encaminhado pelo Executivo ao Legislativo Municipal. O Plano Plurianual (PPA) é um plano onde são previstas as obras e serviços a serem prestados nos próximos 4 anos além da previsão de receitas e planejamento das despesas. Na reunião de hoje as orientações foram repassadas pelo Secretário Adjunto Estadual do Planejamento, Túlio Tavares que se colocou à disposição da atual administração municipal visando contribuir para o progresso e desenvolvimento do município.

Na oportunidade também foi criado o Grupo Gestor que auxiliará os secretários na elaboração do diagnóstico. O Grupo Gestor foi formado pelo Secretário de Administração e Finanças, Gilyard Puel, pelo Secretário do Desenvolvimento, Plácido Vargas, Pelo Assessor de Planejamento, José Manoel da Silva, pelo Procurador Geral/ Assessor Jurídico do Gabinete, Dr. Valdemiro e Dr. Cristiano, pelo Chefe de Gabinete, Ademir José Rover e pelo Assessor de Gabinete, Simeão Laércio Ramos

Os secretários terão um prazo de 15 dias para a elaboração do diagnóstico e cada um deverá fazer a apresentação na próxima reunião que acontecerá entre os dias 21 e 25.