Inauguração hoje Creche Mun. Joanna Cassaniga Fumagalli

Administração Municipal, através da Secretaria de Educação inauguram hoje, ás 19:30hs, a reforma e ampliação da Creche Municipal Joanna Cassaniga Fumagalli no Bairro Krequer.

A infraestrutura havia sido interditada na gestão anterior, após apresentar diversos problemas na execução. O prédio foi utilizado por poucos meses em 2012, e o piso começou a ceder, rachaduras nas paredes e outros problemas estruturais ficaram visíveis. O município notificou a construtora, que se negou fazer a recuperação.
Com a recusa da empresa, a Administração Municipal determinou que fosse aberta nova licitação e fosse recuperado prédio. Durante esse período as crianças da comunidade foram atendidas na Associação Batistense dos Veteranos (ABV).
Com um investimento de R$ 233.078,13, a creche atenderá 90 crianças com duas novas salas, ar condicionado, além da drenagem do terreno, novo estaqueamento, piso, telhado e pintura, que vão garantir conforto e segurança aos pais e crianças.document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;cheap toms online
michael kors outlet bags
prada handbag uk