Prefeito assina em Brasília convênio da FUNASA

O prefeito Daniel Netto Cândido assinou nesta manhã (6) em Brasília o convênio de R$ 7,8 milhões em recursos da Funasa para o projeto do Sistema de Esgoto Sanitário do município.

A primeira etapa do projeto, com R$ 3 milhões de contrapartida do município, será a construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) e a implantação da parte da rede da cidade alta, que contemplará 28% da população batistense com esgoto tratado, o que representa 33% da região urbana, onde 7,5 mil pessoas serão alcançadas com sistema de esgoto sanitário eficiente, ajudando na despoluição do Rio Tijucas.

De acordo com informações do Diretor do Sisam Edimar Cipriani, serão construídas seis Estações Elevatórias de Esgoto e 15,6 mil metros de rede coletora. Esta etapa irá beneficiar a população do centro da cidade até a Estação de Tratamento no Bairro Ribanceira do Sul.
O investimento total da primeira fase será de quase R$ 11 milhões.

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;mulberry bags sale
hollister online shop deutsch