Liberação de recursos do BNDS para São João Batista

O prefeito Daniel Netto Cândido buscou junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Social (BNDES), em Brasília, dois financiamentos com juros de 0,5% ao mês, já liberados pela Secretaria do Tesouro Nacional: um para a compra de maquinário e caminhões no valor de R$ 1,5 milhões e, outro financiamento para a construção da nova ponte, que ligará os bairros Cardoso e Ribanceira do Sul, no valor de R$ 5 milhões.

“Infelizmente as duas pontes e os acessos já não comportam mais nosso trânsito. É preciso uma alternativa, que será essa nova ponte no Cardoso e Ribanceira”, relata o prefeito Daniel Netto Cândido.

michael kors uk bags
prada borse outlet