Reforma da quadra e parquinho da Praça Capitão Amorim

Reta final do conserto e reforma da quadra e parquinho da Praça Capitão Amorim

A Prefeitura de São João Batista, através da Secretaria de Infraestrutura, realizou o conserto e reforma geral de todos os brinquedos e quadra de esportes da Praça Capitão Amorim, em frente a Igreja Matriz. A reforma, que iniciou no dia 30 de abril, será finalizada na próxima segunda-feira (19).

A Administração Municipal determinou a reforma para dar maior segurança as crianças e mais tranquilidade para todos que circulam pelo local. A população já começa a usufruir das melhorias. Ao passar pela Praça Capitão Amorim é possível verificar a mudança na área de lazer e esportes do parquinho. Com 95% do concerto e reforma realizados, a quadra já ganhou portão, pintura e as redes nesta quinta-feira (15), a quadra está de cara nova.

A reforma do parquinho e da quadra na Praça Capitão Amorim, o trabalho de jardinagem da Praça Walter Vicente Gomes, a manutenção de outras partes da cidade estão dando uma nova vida para o centro. A Prefeitura agora continua executando os serviços de manutenção das praças e espaços públicos, além da obra da Praça do Sapateiro e pista de skate, que está em andamento.

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;mulberry sale uk
michael kors outlet store
basket michael jordan
toms outlet