Prefeitura continua com os trabalhos de jardinagem

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura realizou ontem (21) o plantio de várias mudas de manacá da serra em vários pontos da cidade como o trevo do Supermercado Kock e a ponte nova, utilizando mudas do Viveiro Municipal, cultivadas com recursos próprios. Os funcionários da prefeitura vêm realizando o trabalho em toda a cidade.

Quem circula pelas ruas de São João Batista tem se deparado com canteiros floridos e bem cuidados. O visual é resultado de um intenso trabalho das equipes da Secretarias de Infraestrutura e da Secretaria de Agricultura, responsáveis pelos serviços de manutenção e expansão de jardinagem e paisagismo da cidade, e contando também com o trabalho voluntário da Primeira Dama Jaqueline Gonçalves Cândido, que tem cuidado desde o mês de março da jardinagem da fachada da Prefeitura Municipal e da Praça Walter Vicente Gomes.