28 DE MAIO – DIA DO DESAFIO – PARTICIPE!

Mais um Dia do Desafio se aproxima! Em todo mundo milhões de pessoas estarão quebrando sua rotina por 15 minutos, participando de atividades para promoção da saúde e do bem estar. O Dia do Desafio tem sido adotado por várias empresas, escolas, instituições e grupos de pessoas, como ponto de partida para o lançamento de campanhas institucionais de melhoria de qualidade de vida.
Neste dia, São João Batista irá desafiar o município de Igaraçu do Tiete de São Paulo. A Secretaria de Educação e a Fube programaram várias atividades de 15 minutos. Todas as creches, pré-escolas, escolas municipais e estaduais estarão participando do evento. Se empresa batistenses estiverem interessadasd em participar, entrar em contato com a Secretaria de Educação no telefone 48 3265-3711.
Matutino
8:00hs – AULA DE DANÇA – Profª Karla Peixoto
9:30hs – TAEKWONDO – Mestre Ventura
10:00hs – CAPOEIRA – Instrutor Miúdo
Vespertino
13:30hs – Aula de Dança – Profª Karla Peixoto
14:00hs – Atividade física com os funcionários da Prefeitura
14:00hs – Atividade Física no Centro Convivência do Idoso
14:00hs – Atividade física com os funcionários da Prefeitura do Centro Administrativo e Secretaria de Educação
15:00hs – CAPOEIRA – Instrutor Miúdo
15:30hs – ZUMBA – Profª Karol da Academia Five Fitness
16:00hs – TAEKWONDO
LOCAL: PRAÇA DEP. WALTER VICENTE GOMES, EM FRENTE A PREFEITURA.