Antes e depois da Rua B do Loteamento Ramos

A Administração Municipal inaugura nesta sexta-feira (30), as 19:00h, a obra de drenagem e pavimentação da Rua B do Loteamento Ramos, no bairro Timbezinho.
A rua, no valor de R$ 111.999,80 e com extensão de área de 1.834,62 m², era uma das obras mais esperadas pela comunidade do bairro Timbezinho.

A iniciativa é fruto de recursos próprios da Administração Municipal através do SISAM e a obra foi finalizada no dia 1º de abril de 2014. Por determinação do Prefeito Municipal Daniel Netto Cândido, todo o bairro Timbezinho recebeu uma atenção especial, onde as outras ruas também receberam nova pintura e limpeza através Secretaria de Obras.

O objetivo da prefeitura é trazer benefícios duradouros para a população nos diversos bairros do município.