94ª Reunião do CDR é realizada em Canelinha

Na tarde desta quarta-feira (18), o Secretário de Desenvolvimento e Meio Ambiente Plácido Vargas esteve presente na 94° Reunião do Conselho de Desenvolvimento Regional (CDR) para aprovação de projetos para os municípios pertencentes à SDR de Brusque e reuniu prefeitos, vice-prefeitos, autoridades e entidades das oito cidades que compõe SDR de Brusque.
Os projetos e solicitações contemplaram as cidades de Tijucas, Canelinha, Brusque, Nova Trento, Botuverá além de São João Batista e foram voltados para diversas áreas, como Infraestrutura, Saúde, Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo, Cultura e Esporte, entre outros.
A Prefeitura de São João Batista foi contemplada por unanimidade entre os participantes nos projetos de aquisição de veículo para transporte escolar, na qual o valor de repasse estadual será de R$100.000,00 – R$60.000,00 contrapartida do Município (valor total de R$160.000,00) e a aquisição de uma ambulância para transporte de pacientes, na qual o valor de repasse estadual será de R$109.000,00 – R$36.003,60 contrapartida do Município (valor total de R$146.000,00).