Prefeitura adquire tanque para auxiliar na limpeza do município

A Administração Municipal está em busca de atender a demanda das necessidades de todos os bairros e ruas da cidade. A cada novo investimento, uma nova estratégia é pensada para sanar a necessidade de diferentes regiões do município.
Na tarde desta terça-feira (24), a prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento e Meio Ambiente, adquirido com recursos próprios um tanque, no valor de R$31.000,00 que será usado para molhar as estradas que ainda não receberam pavimentação no município, limpeza de locais públicos como praças, centro de eventos, entre outras utilidades. O intuito do mesmo é facilitar as limpezas realizadas pela prefeitura e a diminuição da poeira, prejudicial aos moradores de beira de estrada e ainda a preservação das ruas. O tanque deve começar a ser utilizado ainda esta semana.