Secretários assumem novos cargos nesta terça-feira

A Prefeitura de São João Batista, no intuito de esclarecer a população batistense, bem como aos órgãos de imprensa, publicou NOTA OFICIAL no dia 26 de junho, informando as modificações de cargos na Administração Municipal.

A partir desta terça-feira, 1º de julho, Ademir José Rover assume a Secretaria da Saúde e Jaci João Silva assume as funções de Chefe de Gabinete.

“Era um desejo dos dois secretários a troca de cargos. Já que ambos tinham a mesma vontade, realizamos a troca visando sempre o bem estar da população, já que cuidar da cidade e cuidar das pessoas é o nosso lema.Meus votos de uma feliz gestão para os colaboradores que assumem as novas funções. A responsabilidade, o amor e o carinho demonstrado no desempenho das funções são os ingredientes que haverão de guiá-los nas novas funções.”, relata o Prefeito Daniel Netto Cândido.

Foto: Juliano César – Jornalista

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;michael kors handbags sale
borsa alviero martini
prada bags