1ª Avenida da Amizade

No dia 23 de agosto de 2014, a Prefeitura Municipal de São João Batista realizará a 1ª Avenida da Amizade, na Avenida Deputado Valério Gomes. O evento consiste na concentração de uma série de tendas montadas ao ar livre, tendo como objetivo principal reunir, rever e fazer novos amigos.

A 1ª Avenida da Amizade será realizada com o intuito de celebrar a amizade e a vida, num momento especial de integração entre as pessoas do município e visitantes, durante todo o dia, fortalecendo e criando laços entre os presentes no evento.

Os grupos de amigos, entidades e empresas interessados em participar podem ler o regulamento e imprimir a ficha de inscrição no site www.sjbatista.sc.gov.br ou mais informações pelo telefone (48) 3265-0195, no setor de Imprensa e Eventos da prefeitura.

Leia o regulamento e imprima sua inscrição e encaminhe-se ao setor de imprensa na Prefeitura de São João Batista.

Regulamento 1ª AVENIDA DA AMIZADE (2)

Ficha de Inscrição avenida da amizade (1)