Junta de Serviço Militar faz entrega de certificados à reservistas

A Prefeitura Municipal de São João Batista, por meio da Junta de Serviço Militar, realizou nesta quinta-feira (07) no Ginásio de Esportes Nilo Booz, a entrega de Certificados de Dispensa de Incorporação-CDI e Compromisso à Bandeira Nacional para os reservistas do município.

Autoridades como o 1º Tenente da Delegacia de Serviço Militar de Itajaí, Gilmar Antonio Giazzoni, o prefeito Daniel Netto Candido acompanhado dos secretários municipais, e do funcionário municipal responsável pela Junta de Serviço Militar, Rui Locks,  estiveram presentes na solenidade. Durante a cerimônia os jovens fizeram o Juramento à Bandeira Nacional, e dispensados do serviço militar. O evento reuniu cerca de 120 jovens.

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;mulberry uk sale
toms wedges
cheap ray ban sunglasses
michael kors handbags