Drenagem 80% concluída no bairro Carmelo

Este ano a Administração Municipal está executando várias obras, transformando em realidade vários projetos esperados pela comunidade. Um dos principais avanços está sendo dado em obras de pavimentação de ruas em diversos bairros da cidade. Comunidades estão ficando de cara nova, melhorando a circulação de veículos e pedestres, além de criar locais mais saudáveis e valorizados. O extenso cronograma de drenagens, pavimentações asfálticas ou calçamentos, implantados pela Administração Municipal, já transformou a vida de muitas pessoas nos diversos bairros de São João Batista.Na manhã desta terça-feira (12), o prefeito Daniel Netto Cândido visitou a obra de drenagem da futura pavimentação asfáltica da Rua Augusto Inácio Mafezzoli, geral do bairro Carmelo, que teve a ordem de serviço assinada no dia 26 de junho. A drenagem está 80% concluída, sendo que a Administração Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, também está realizando o recuo das bocas de lobo para ficarem dentro da medida exata, isso tudo para dar mais qualidade a obra da estrada geral do bairro Carmelo.“Chegaremos com a pavimentação a bairros de São João Batista que há décadas esperam pela drenagem, calçamento ou asfaltamento. Eu sei a revolução que isso causará na vida das pessoas, por isso, a Administração Municipal vem fazendo um trabalho diário e incansável buscando suprir as necessidades que o município tem com o crescimento acelerado que viveu e está vivendo nesse momento”, declara o prefeito Daniel Netto Cândido.

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;mcm bags for sale
cheap mulberry bags
prada bags
michael kors bags uk