Prefeitura inaugura salas na Creche Dona Chiquinha

A Administração Municipal de São João Batista, através da Secretaria de Educação, finalizou nesta segunda-feira (11) a obra das duas novas salas de aula na Creche Municipal Dona Chiquinha, no Centro. Hoje (12) foram instalados os aparelhos de ar condicionado, e as salas estão ganhando vida através da pintura decorativa.
A inauguração das duas salas será realizada nesta sexta-feira (15), as 19:30 horas.No dia 03 de julho a Administração Municipal iniciou a construção das duas salas de aula, que atenderão aproximadamente 50 crianças. Cada sala tem 47m2, com custo total de R$130.667,41, realizadas com recursos próprios. A prefeitura tem ampliado e reformado várias obras nos diversos bairros para melhor atender a população.