IV SEMINÁRIO DO FORUM REGIONAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL DA GRANDE FLORIANÓPOLIS

Nesta terça-feira (19) acontece no Centro Cultural Batistense Professora Maria Roselene Duarte Clemes, em São João Batista, o IV SEMINÁRIO DO FORUM REGIONAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL DA GRANDE FLORIANÓPOLIS, com o tema POLÍTICAS PARA EDUCAÇÃO INFANTIL: DESAFIOS ATUAIS.

Dentre os assuntos abordados será realizada uma mesa redonda discutindo sobre o tema “A Função dos Fóruns: Trajetória histórica deste movimento social e sua composição no cenário político atual”, coordenado pela Professora Dra. Joana Célia dos Passos – UFSC. Também será tratado sobre o Plano Nacional de Educação – Desafios e Perspectivas para Educação Infantil com o Grupo de Estudos e Pesquisas em Políticas na educação Infantil- GEPPEI – NDI- UFSC.

O Fórum contará com a participação de profissionais da Educação Infantil de 15 municípios da Grande Florianópolis, juntamente com os professores de São João Batista.