1ª Avenida da Amizade – mudança no trânsito

No próximo sábado (23), a Prefeitura Municipal de São João Batista realizará a 1ª Avenida da Amizade, na Avenida Deputado Valério Gomes. O evento consiste na concentração de uma série de tendas/barracas montadas ao ar livre, tendo como objetivo principal reunir, rever e fazer novos amigos.
Neste dia, a entrada e a saída da Avenida Deputado Valério Gomes terá o trânsito interrompido de ambos os lados. A entrada da avenida (trevo próximo a loja outlet Raphaella Booz – Via Scarpa), mudará de sentido para a Rua Tijucas (empresa Calçados Ala). A Avenida Deputado Valério Gomes terá o trânsito interrompido do lado direito (Posto Latina), onde serão instaladas as barracas. O trânsito do lado esquerdo será interrompido, para melhor recolhimento do lixo produzido no evento. Os outros trevos da cidade estarão com trânsito normal, sendo as saídas da cidade.
A 1ª Avenida da Amizade será realizada com o intuito de celebrar a amizade e a vida, num momento especial de integração entre as pessoas do município e visitantes, durante todo o dia, fortalecendo e criando laços entre os presentes no evento. As inscrições foram encerradas nesta terça-feira (19)

.