Prefeitura realiza Prefeitura nos Bairros no Jardim São Paulo

A Administração Municipal retoma hoje (26) o projeto “Prefeitura nos Bairros”, que vai levar os gestores do município para perto da comunidade. A ação vai acontecer na Capela no bairro Jardim São Paulo, ás 19:00hs.
Os secretários ficarão à disposição da comunidade para receber demandas, sugestões e reclamações. O que for possível resolver no local será solucionado, e as demais questões serão incluídas no cronograma de ações da prefeitura. O projeto nasceu da vontade do prefeito Daniel Netto Cândido em estabelecer um laço de maior proximidade com a população.
O atendimento será individualizado e o prefeito, o vice-prefeito e os secretários, acompanhados dos assessores, atenderão a população. Durante todo o evento o prefeito estará disponível para conversar com os moradores.
Com o resultado do encontro e os pedidos levantados, na semana seguinte a reunião com os moradores, a prefeitura vai deslocar todo o equipamento da secretaria de Infraestrutura e demais secretarias necessárias para um mutirão. A coordenação deverá oferecer em até 15 dias respostas aos pedidos formulados. Serão desenvolvidas ações de recuperação e limpeza de ruas e praças, atendimento à saúde, entre outras.