Vice-Prefeito de São João Batista toma posse por dez dias

O Vice-Prefeito de São João Batista Élio Peixer, tomou posse nesta manhã (03) como prefeito da Capital Catarinense do Calçados por dez dias. Ele assume o comando da cidade em virtude da viagem do Prefeito Daniel Netto Cândido, que está na Missão Internacional Tecnológica de Capacitação em Design e Pesquisa de Moda na Europa, junto ao SINCASJB e 22 empresários da cidade. A solenidade de Transmissão de Posse aconteceu ás 08:00hs no gabinete, na presença de todos os secretários da Administração, vereador Éder Vargas e da Primeira Dama Jaqueline Gonçalves Cândido.

Élio Peixer fica á frente da Administração Municipal de 03 a 12 de setembro, quando o prefeito Daniel Netto Cândido retorna de viagem.

Ao passar o cargo, o Prefeito Daniel Netto Cândido desejou á Élio Peixer um bom trabalho, e que Deus o abençõe nestes dez dias, ressaltando que, como atual prefeito, Élio está em boas mãos com a equipe competente da atual administração municipal.

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;toms wedges
michael kors bags uk
cheap toms online
toms black friday