Drenagem no bairro Ribanceira do Sul será iniciada

Este ano a Administração Municipal está executando várias obras, transformando em realidade vários projetos esperados pela comunidade. Um dos principais avanços está sendo dado em obras de drenagem de ruas em diversos bairros da cidade. Comunidades estão ficando de cara nova, melhorando a circulação de veículos e pedestres, além de criar locais mais saudáveis e valorizados. O extenso cronograma de drenagens, pavimentações asfálticas ou calçamentos, implantados pela Administração Municipal, já transformou a vida de muitas pessoas nos diversos bairros de São João Batista.

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura,  inicia amanhã (19) mais uma obra de drenagem. Serão 600 metros na estrada geral do bairro Ribanceira do Sul, que receberão novos tubos para a escoação da água. O material que será usado já foi levado até o local. A drenagem será para amenizar a quantidade de barro e água que acumula nas beiras da estrada quando chove no local, e consequentemente a poeira quando o mesmo barro seca, que tem trânsito diário de caminhões devido as várias grandes cerâmicas.