Prefeitura comemora o dia da árvore com ações de sustentabilidade

Despontando para o crescimento e, ao mesmo tempo, de olho nos preceitos de sustentabilidade, a Prefeitura de São João Batista fará ações nesta semana para conscientizar sobre o dia da árvore, 21 de Setembro.

Através das escolas municipais serão promovidas atividades especiais, assim chamando a atenção dos alunos e comunidade sobre a importância das árvores para o meio ambiente. Em parceira com o Sisam, Secretaria Municipal de Educação e Prefeitura Municipal a semana é dedicada ao plantio, distribuição de mudas nativas no município e entrega de folder para instruir a população sobre os dias da coleta seletiva, onde com os alunos, professores, funcionários do Sisam e a presença do SIZUCO engrandecem o evento.

Amanhã (23) o Prefeito Daniel Netto Cândido irá fazer o plantio de árvores junto com os alunos da APAE e durante a semana acontecerá no aterro sanitário o plantio de árvores nativas pelos alunos das escolas municipais.