Mais 12 novas lixeiras na cidade

Pensando na limpeza do município, a Prefeitura de São João Batista está implantando nesta quinta-feira (02) mais 12 novas lixeiras na cidade: duas na Rua Padre Januário, duas na Praça Capitão Amorim (em frente a igreja matriz), e oito na Rua Marcos Silva, geral do bairro Cardoso.
De 13 a 15 de agosto deste ano, a Prefeitura também instalou 50 lixeiras por diferentes locais e bairros da cidade. As lixeiras foram instaladas em pontos estratégicos pelo município, com o objetivo de manter limpas as ruas, atendendo a demanda da população.
O prefeito Daniel Netto Cândido relatou que “as lixeiras são parte do novo projeto urbanístico da cidade, que começou a ser implementado pela atual Administração. A nova pintura nos postes, a nova jardinagem nas praças, trevos e pontos diversos da cidade, os novos pontos de ônibus e também as 62 novas lixeiras, a revitalização da Praça do Sapateiro e a nova pista de skate, são ações que mostram a população e aos visitantes a grande transformação que São João Batista vem passando desde que assumimos a prefeitura. Porém, ainda vamos fazer grandes mudanças para que a cidade se torne um referencial de organização, beleza e limpeza urbana. Todos nós queremos nos orgulhar da cidade onde moramos, por isso devemos fazer a nossa parte, jogando lixo no lixo”.