Bombeiros realizam treinamento em São João Batista

Desde a tarde desta terça-feira (14), cerca de 100 bombeiros dos seis Batalhões do Bombeiro Militar do Litoral estão em São João Batista realizado o “Simulado Especial das Forças-Tarefas dos Bombeiros”, um treinamento realizado de 6 em 6 meses, em diversos lugares do Estado. Os seis batalhões envolvidos no treinamento, sendo cada um deles com sua força tarefa em águas rápidas, foram avaliadas nesta manhã (15) nas suas técnicas de abordagem, resgate de vítimas, analisando a capacitação técnica de cada uma. Este treinamento de certificação visa aprimorar a técnicas e verificar se os recursos utilizados estão adequados.

O treinamento contou com a presença do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Coronel Marcos de Oliveira, o Sub-Comandante Coronel Gladimir Murer, o Tenente da Polícia Militar Sérgio Arlan Pinto Rodrigues, o Prefeito Daniel Netto Cândido acompanhado da Primeira Dama Jaqueline Gonçalves Cândido e dos filhos Maria Eduarda e Gustavo, o Secretário de Administração Jaci João Silva, o Vereador Éder Vargas, o Vereador Gilberto Montibeller, além dos 13 Comandantes dos batalhões de todo o Estado.

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;mulberry after christmas sale
mcm purses
mcm tote bag