Prefeitura inicia obra da Rua Gentil Manoel Cordeiro

Este ano a Administração Municipal está executando várias obras, transformando em realidade vários projetos esperados pela comunidade. Um dos principais avanços está sendo dado em obras de drenagem e pavimentação de ruas em diversos bairros da cidade. Comunidades estão ficando de cara nova, melhorando a circulação de veículos e pedestres, além de criar locais mais saudáveis e valorizados. O extenso cronograma de drenagens, pavimentações asfálticas ou calçamentos, implantados pela Administração Municipal, já transformou a vida de muitas pessoas.A Prefeitura Municipal, através do SISAM, iniciou ontem (29) a drenagem e pavimentação da Rua Gentil Manoel Cordeiro, no centro. A rua conta com uma área de 983,00m2, e está sendo feita, a pedido dos moradores, para amenizar a poeira naquela região, beneficiando os moradores da rua, e das ruas próximas.

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;cheap mcm bags
mcm handbags