Abertura do 2º Natal de Luz e Paz

Ontem (24) foi aberto oficialmente o 2º Natal de Luz e Paz promovido pela atual administração municipal de São João Batista. Na programação constou o acendimento da iluminação natalina a cargo do prefeito Daniel, da 1ª Dama Jaqueline e de seus filhos. Na sequência foram feitos os pronunciamentos do Presidente do CDL, Gabriel Dias que é entidade parceira na promoção do evento e do Prefeito Daniel Netto Cândido que emocionado destacou a importância do Natal e o seu significado para todos nós. “Natal é tempo de buscarmos a paz, de nos prepararmos para receber o Menino Deus e com ele despertar para se viver melhor a cada dia. É tempo de renovar as esperanças” destacou o prefeito. Após os pronunciamentos foram feitas duas apresentações. Primeiramente quem se apresentou foi à fanfarra municipal que nos brindou com evoluções e com músicas natalinas. Fechando a noite o Grupo de Terno de Reis Menino Deus da cidade de Canelinha apresentou a cantoria dos Reis Magos, especialmente preparada para este tempo natalino. Um público superior a 2 mil pessoas lotou a praça Deputado Walter Vicente Gomes carregando de emoções a abertura do 2º Natal de Luz e Paz. A programação natalina da Prefeitura Municipal de São João Batista se estenderá até o próximo dia 17 de dezembro quando acontecerá o encerramento do Natal de Luz e Paz.

PRÓXIMOS EVENTOS:

26/11 QUARTA-FEIRA

Abertura Oficial da Casa do Papai Noel
Atração: Grupo de Terno de Reis Família Dias
Local: Praça Capitão Amorim (em frente a Igreja Matriz)
Horário: 20:30h

04/12 QUINTA-FEIRA

Natal da Cultura  em Tigipió
Atrações:  Fanfarra Municipal – Projeto Musicalizar e Grupo Teatral EmCena
Local: Em frente a Intendência Distrital

12/12 SEXTA-FEIRA

Louvando Jesus, o Senhor do Natal