Abertura Oficial da Casa do Papai Noel

Na noite de ontem (26), foi dado sequência na programação do 2º Natal de Luz e Paz promovido pela atual administração municipal de São João Batista. Na Praça em frente a Igreja, foi aberta oficialmente a Casa do Papai Noel. Após o pronunciamento do Prefeito Daniel Netto Cândido, que emocionado, citou a importância do Natal e da abertura e acendimento das luzes da Casa do Papai Noel, apresentou-se ao palco o grupo de Terno de Reis Família Dias. A programação natalina da Prefeitura Municipal de São João Batista se estenderá até o próximo dia 17 de dezembro quando acontecerá o encerramento do Natal de Luz e Paz.

A casa do Papai Noel ficará aberta de sexta- feira a domingo no horário das 20:00h ás 22:00.

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;mcm bag
cheap prada bags
cheap mcm bags
cheap toms online