Inauguração Creche Henriqueta Dadam Roza

A Administração Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, inaugurou na noite de ontem (12), a Creche Municipal Henriqueta Dadam da Roza, no Bairro Ribanceira do Sul.A inauguração contou com a presença do Prefeito Daniel Netto Cândido e a Primeira Dama Jaqueline Gonçalves Cândido, o Vice-Prefeito Élio Peixer, a Secretária de Educação e Cultura Rosane Sartori Rosa, diretoras, os vereadores Éder Vargas, Gilberto Montibeller e Grabiel Dias, o diácono Carlinhos e o Padre Celso, além da família da Dona Henriqueta e do casal Clarice e Galina, doadores do terreno usado para construção da creche. Na ocasião, o Prefeito Daniel aproveitou para agradecer ao casal doador e enfatizar sobre a importância que teve a Dona Henriqueta, que foi professora e catequista, para o município. A creche, obra considerada uma das maiores e mais importantes da atual gestão, atenderá mais de 100 crianças e entrará em funcionamento no começo do próximo ano.