Chegada do Papai Noel de Helicóptero

Segue a programação do ‘Natal de Luz e Paz’, promovido pela Prefeitura de São João Batista em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). No domingo (14), os eventos se concentraram no campo Cristovão Reinert dos Santos com a chegada do Papai Noel de Helicóptero, que reuniu centenas de pessoas inclusive as crianças que esperavam ansiosas pela chegada do bom velhinho.

Houve distribuição de bolas para as crianças doadas pela FUBE – Fundação Batistense de Esporte que fez a alegria das crianças além de uma sessão de fotos com o Papai Noel onde as crianças aproveitaram para fazerem seus pedidos de Natal e receberem muitas balas.

O Prefeito Daniel ressaltou a importância do Natal e da união e todo o sentimento que a data proporciona a todos.

Quarta-feira (17)  acontece o encerramento do Natal de Luz e Paz que acontecerá na Praça do Sapateiro com a dupla Raiz e Sertão.  Para o dia a organização do Natal de Luz e Paz para que venham com uma peça de roupa branca para que juntos possamos celebrar  um final de ano com muito amor e prosperidade.