Decreto regula expediente para o Carnaval

O prefeito de São João Batista, Daniel Netto Cândido, considerando a tradição carnavalesca, definiu por meio do Decreto 2613/2015, o expediente nas repartições públicas municipais nos dias 16, 17 e 18 de fevereiro de 2015.

Serão considerados pontos facultativos os dias 16 e 17 de fevereiro de 2015. Dessa forma, não haverá expediente nas repartições públicas municipais da Administração Direta e Indireta. No dia 18 de fevereiro a Administração Direta e Indireta retorna as atividades a partir das 13 horas, com exceção da Secretaria da Educação, que retornará com as atividades no expediente normal.

Os serviços essenciais não serão paralisados em função deste Decreto. Estes deverão funcionar normalmente ou em regime de plantão, a critério de cada órgão, conforme a necessidade e a conveniência.

Crédito da foto: João Marcos Silveira

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;cheap ray ban sunglasses
mcm bag
portafoglio alviero martini