Secretário de saúde participa da posse da nova diretoria da Rede Feminina de Combate ao Câncer e tem discurso enaltecido

Na noite desta sexta-feira, 20, o secretário de saúde de São João Batista, Ademir José Rover, representou o prefeito Daniel Netto Cândido, na posse da nova diretoria da Rede Feminina de Combate ao Câncer, realizada no restaurante De Bem com a Vida. Rover desejou sucesso a todas, especialmente a presidente, Jacira Mafeçoli Setti e enalteceu o belo trabalho realizado pela entidade e por todas as ex-presidentes. “A rede não encontra resistência, pois trabalham com amor. Que vocês continuem assim e que Deus as abençoe”, disse.

O secretário frisou também que a administração municipal e a secretaria se mantém à disposição da rede.

O pronunciamento de Rover agradou tanto as voluntárias que seja na fala da presidente estadual da RFCC Marinês de Mattos, como na nacional, Aglaê Nazário de Oliveira, foi destacado como ficaram felizes em ouví-lo, pois em muitas prefeituras pelo estado e pelo Brasil, encontram resistência. “É relevante sabermos disso, pois sobrevivemos de parcerias”, disse Marinês.

Presidentes que a entidade já teve
Márcia Helena Reinert, 1989 a 1991
Vera Lúcia S. Velho , 1992 a 1993
Maria Olivia M. Ramos, 1994 a 11995