Diretor do Sisam destaca obras do novo reservatório do Sisam

Diretor do Sisam destaca obras do novo reservatório do Sisam, mas alerta sobre preservação Mado lembra do projeto que cria Área de Proteção Ambiental, que entrou no Poder Legislativo em abril de 2014 e ainda não foi apreciado

As obras do novo reservatório do SISAM – Serviço de Infra-Estrutura, Saneamento e Abastecimento de Água Municipal, situado na Estação de Tratamento de Água, seguem em ritmo acelerado. De tudo que está previsto no projeto, 33% dos trabalhos foram executados. No sábado, 21, o concreto da base do novo reservatório foi concluído.

O investimento total será de R$ 1.406.247,85 milhões, com recursos próprios. A Construtora e Incorporadora Jaraguá LTDA é a responsável pela obra que atenderá a demanda de 50 mil habitantes, com estimativa de que, nos próximos 20 anos, não falte água. O prazo médio de conclusão é de seis meses.

O projeto conta também com a construção de um mini auditório com capacidade para 40 lugares. Este será utilizado para a realização de palestras e garantirá conforto e espaço adequado para receber os visitantes e alunos.

Satisfeito com as obras, o Diretor Executivo da autarquia, Edimar Cipriani relata que com o novo reservatório, se tiver que fechar a captação da água por um dia, a cidade não fica sem água. Além disso, informa que após a conclusão de mais investimentos na adutora em 2014,  a captação de água bruta, que era de 80 litros por segundo, passou a ser 110 litros por segundo. “Esse reservatório chega no momento certo. Não adiantaria ter feito antes, se não tivéssemos água. Graças a Deus vivemos uma realidade distinta da maioria do país, contudo é preciso cuidar e preservar”, acrescentou.

Mado, como é mais conhecido, lembra do projeto que cria Área de Proteção Ambiental. “Ele entrou no Poder Legislativo em 17 de abril de 2014 e de lá para cá, os vereadores o estudam e também receberam uma palestra do engenheiro da empresa Notus Serviços de Engenharia, que elaborou o projeto ainda em 2012. É um projeto fundamental para cuidarmos da nossa água”, argumentou.

Diante da atual situação do país, o diretor do Sisam informa que espera mais agilidade dos vereadores na apreciação deste projeto.

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;mcm purse
cheap timberland boots
cheap michael kors handbags
prada sneakers uk