Prefeito visita seis gabinetes na primeira tarde em Brasília

O prefeito Daniel Netto Cândido viajou na manhã desta terça-feira, 24 de fevereiro, rumo à Capital Federal em busca de recursos para o município. Na primeira tarde na Capital Federal, o prefeito esteve com o secretário de estado da Saúde, João Paulo Kleinubing, que participa de reuniões no Ministério da Saúde. Kleinubing também é Deputado Federal, mas não está em exercício, quem ocupa a vaga dele desde 05 de fevereiro é Edinho Bez.

Em seguida, no gabinete do Deputado Federal, Mauro Mariani, o prefeito solicitou emendas para pavimentação e saúde. Além disso, protocolou pedidos com os deputados, César Souza, João Rodrigues e Marco Tebaldi. O prefeito relata que o último gabinete visitado foi do Senador Dário Berger. “O Senador foi muito receptivo e garantiu que lembrará do nosso município. Agenda desta terça foi finalizada da melhor forma”, disse confiante.

Cândido ficará em Brasília até quinta-feira, 26, e pretende visitar o maior número de gabinetes possíveis, especialmente daqueles Deputados e Senadores que receberam votos na cidade, nas eleições de 2014. Além disso, o prefeito irá visitar também os ministérios. “É de fundamental importância a parceria existente entre município e Governo Federal, pois é por meio deste que vem a maioria dos recursos que possibilita um avanço maior no desenvolvimento de um município”.

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;prada bags uk
mcm bookbag