Prefeito se reúne com ministro do Esporte em Brasília

Na manhã desta quarta-feira, 04, o prefeito Daniel Netto Cândido, que na semana anterior teve mais de dez audiências com deputados e senadores na Capital Federal em busca de recursos, voltou a Brasília. O motivo é uma reunião com o ministro do Esporte, George Hilton dos Santos Cecílio.

Na mala, Cândido levou dois projetos para o ministro: o da Revitalização do Bosque e do Centro Esportivo Cristovão Reinert, que prevê investimentos de R$ 5.295.809,87 e, o outro, é da Reforma e Ampliação do Ginásio de Esportes Manecão, que teria a quantia de R$ 901.441,15 de investimentos.

O Projeto de revitalização do Bosque e pista de Atletismo localizados no bairro Centro na cidade de São João Batista busca o equilíbrio entre a necessidade de preservação e a recomposição do local.

O prefeito descreve que o projeto prevê implantação da infraestrutura para o local ser mais utilizado pela comunidade. “Foi prevista construção de Banheiros Públicos, pista de caminhada demarcada para maior segurança com iluminação, locais para descanso (bancos e mesas), parque para crianças, mirante para pista de bike cross e quadra de basquete.Será mantido as características originais do local, como fauna e flora, o projeto tem como objetivo a preservação das espécies arbóreas do local”, acrescenta.

Além disso, Cândido relata que a pista de atletismo será revitalizada para a cidade poder  promover eventos esportivos, assim como seu entorno , que inclui a revitalização do centro de idosos, a construção de arquibancada geral e a revitalização do campo de futebol e futebol de areia.

Foto projeto

Vista geral de como a área irá ficar

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;mcm purse
michael kors uk bags