Mudança de trânsito atende demanda da população

Para atender um pedido de vários moradores, o secretário de Obras e Infraestrutura, Erasmo Jaci Duarte, transformou em mão única um trecho de aproximadamente 250 metros, na frente do Hospital Municipal Monsenhor José Locks. “Tinha carros estacionados sempre dos dois lados, que quase causavam acidentes. A maioria aprovou a mudança”, declarou.

Segundo o secretário, cavaletes ainda estão nas proximidades para indicar a mudança feita há pouco mais de uma semana.

Dessa forma, quem está na Praça Capitão Amorim, sentido Ribanceira não pode mais virar à direita.

“Agradecemos a compreensão de todos. Estamos estudando outras mudanças”, disse Erasmo.

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;portachiavi alviero martini
prada borse outlet
chaussure louboutin femme
michael kors handbags uk sale