Nesta terça-feira Fube entrega troféu Melhores do Ano

Amanhã, terça-feira, 10 de março, a Fundação Batistense de Esportes (Fube) realiza a entrega do troféu Melhores do Ano do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de 2014 e sorteia a tabela do campeonato de 2015. Além disso, será feita homenagem aos Amigos da Fube, aquelas pessoas que ao longo do ano são parceiras da fundação.

O evento que contará com coquetel, será no Centro Cultural Professora Maria Roselene Duarte Clemes, ao lado do Ginásio Manecão, às 20h.

O diretor da Fube, Wladimir Clemes, o Vandeco, descreve que os três melhores jogadores de cada posição serão premiados. O segundo e o terceiro ganham medalha, enquanto que o primeiro recebe o troféu.

“Quem faz a seleção é um grupo de pessoas constituído por treinadores de cada equipe, locutores e  cada treinador indica um jogador por posição. O treinador não pode votar na própria indicação”, explica.

Vandeco destaca que o troféu é uma forma de valorizar, reconhecer e já lançar oficialmente o Campeonato de 2015.

Durante o evento, o diretor ressalta ainda que será apresentada a premiação do Campeonato Municipal de 2015 e será feito o sorteio da tabela do campeonato Séries A e B. Na A, oito times estarão na disputa e na B, 8 equipes se enfrentarão a partir do dia 14 de março, às 15h, no Estádio Valério Gomes Neto. O jogo de abertura será entre o campeão da Séria A, o Juventude e o campeão da B, o Krequer .

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;toms clearance
chaussure louboutin femme
mcm handbags
hollister online