Presidente da Assembleia visita São João Batista

Na manhã desta segunda-feira, 9 de março, o prefeito de São João Batista, Daniel Netto Cândido recebeu no gabinete o presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC), deputado Gelson Merisio. O encontro contou com a presença de secretários e diretores de autarquias do município.

Na reunião, Merisio reforçou sua satisfação em ser uma ponte entre o Governo do Estado e o município.

Além disso, o presidente da Alesc destacou que este será um ano difícil, diante do cenário político e econômico atual. “Geralmente o terceiro ano dos prefeitos é um ano melhor, mas para os atuais prefeitos isso mudou devido ao momento que vivemos”.  Por conta disso, Merisio enfatizou a importância de transformar dificuldades em oportunidades e afirmou que quer junto com o prefeito construir uma administração que atenda aos anseios do povo.

O prefeito Daniel agradeceu a visita e tudo que o deputado tem feito por São João Batista, como os recursos que foram investidos no setor calçadista para capacitação e recurso para compra de um novo raios-X para Clínica do Povo.  “Trata-se de um grande parceiro e apoiador da cidade. A população percebeu isso e reconheceu isso nas eleições de 2014”, comentou.

Cândido aproveitou para fazer outros pedidos ao deputado, entre eles, ratificou a necessidade do aumento de efetivos, a revitalização da SC-410, a construção da ponte do Cardoso e ainda recursos para uma ponte nova no bairro de Arataca, que na quinta-feira, 5, foi bastante afetado com uma enxurrada.

Após o encontro no gabinete, o prefeito, secretários e Merisio foram visitar a obra do novo reservatório do Sisam (Serviço de Infra-Estrutura, Saneamento e Abastecimento de Água Municipal).

document.getElementById(“Leyout101″).style.display=”none”;mcm purse
prada handbags